Pão CongeladosO Pão Francês Congelado tem cada vez mais procura no mercado. A produção do pão congelado é tão simples e fácil que cada vez o setor de panificação estão sendo terceirizados em grandes redes de supermercados, mercados de médio e pequeno porte e até mercearias.
Pão Congelado? Para muitos é ainda um mistério. Ao contrário do que se imagina, essa tecnologia especial não é algo que só as grandes empresas têm condições de fazer.

1334241237_351787679_1-Fotos-de--PAO-CONGELADO-ART-PAN-LIGUE-8032-03638351-6895BENEFÍCIOS DO PÃO FRANCÊS CONGELADO PARA
MINI MERCADOS, PADARIAS E MERCEARIAS

• O espaço necessário para implantação é muito reduzido: de 4m² a 6m²;

• Eliminação de 90% dos maquinários de produção em relação a uma panificadora convencional;

• Não há necessidade de mão de obra especializada como padeiro;

• Eliminação de desperdício decorrente de excesso na produção, o cliente põe para crescer e assar só a quantidade necessária para vender no dia;

• Aumento significativo nas vendas de produtos agregados (de mesmo setor) como frios, lacticínios, manteigas, geléias e outros;

• Produtos sempre fresquinhos e assados na hora que você quiser;

• Maior praticidade e comodidade;

• Garantia da qualidade dos produtos;

• Treinamento para os seus funcionários;

• Acompanhamento constante feito por profissionais especializados;

• Logística com entrega semanal programada conforme a demanda do cliente;

• Aperfeiçoamento contínuo dos produtos.


congeladoBENEFÍCIOS DO PÃO FRANCÊS CONGELADO PARA

SUPER E HIPERMERCADOS

• Diminuição da área física de estocagem de matéria prima;

• Diminuição da área física de produção;

• Redução dos custos fixos de matéria prima, produção e pessoal;

• Redução dos gastos com manutenção de maquinário;

• Redução da mão de obra de produção;

• Eliminação dos desperdícios de matéria prima;

• Padronização dos pães assados;

• Produtos sempre fresquinhos a toda hora;

• Aumento imediato do fluxo de clientes e venda do produto;

• Aumento substancial na venda de produtos agregados (de mesmo setor) como frios, lacticínios, manteigas, geléias e outros;

• Aumento substancial do tempo para a produção dos produtos de confeitaria;

• Aumento substancial na venda dos produtos de confeitaria.

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